Notice: Trying to get property 'alias' of non-object in /home/u514057073/domains/fundacaojpossidoniopeixoto.com.br/public_html/components/com_k2/router.php on line 292
Possidônio Peixoto recebe homenagem da ABFIP - Fundação Possidônio Peixoto
Você está aqui:Agenda de atividades»Possidônio Peixoto recebe homenagem da ABFIP
Quinta, 26 Março 2020 08:16

Possidônio Peixoto recebe homenagem da ABFIP

(1 Votar)

Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz (ABFIP) homenageou vários cidadãos como autoridades civis, militares, eclesiásticas, empresários, médicos, professores e personalidades com a ‘Medalha da Ordem do Mérito das Forças de Paz do Brasil’ para aqueles que se destacaram pelos relevantes serviços prestados à sociedade. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Fortaleza. Possidônio Peixoto atua como Presidente da Tv Metrópole e têm um trabalho de grande relevância com a Fundação José Possidônio Peixoto em Caucaia.

Mais nesta categoria: « COMUNICADO IMPORTANTE