Agenda de atividades

Quinta, 26 Março 2020 08:16

Possidônio Peixoto recebe homenagem da ABFIP

Escrito por

Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz (ABFIP) homenageou vários cidadãos como autoridades civis, militares, eclesiásticas, empresários, médicos, professores e personalidades com a ‘Medalha da Ordem do Mérito das Forças de Paz do Brasil’ para aqueles que se destacaram pelos relevantes serviços prestados à sociedade. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Fortaleza. Possidônio Peixoto atua como Presidente da Tv Metrópole e têm um trabalho de grande relevância com a Fundação José Possidônio Peixoto em Caucaia.

Quarta, 25 Março 2020 09:35

COMUNICADO IMPORTANTE

Escrito por

A FUNDAÇÃO JOSÉ POSSIDÔNIO PEIXOTO SEGUINDO ORIENTAÇÕES GOVERNAMENTAIS, VEM POR MEIO DESTE COMUNICADO INFORMAR QUE AS REUNIÕES DO PROJETO AMIGOS DA TERCEIRA IDADE ESTÃO SUSPENSAS POR TEMPO INDETERMINADO.
A FUNDAÇÃO VISANDO O BEM ESTAR E SEGURANÇA DOS NOSSOS IDOSOS RECOMENDA: FIQUEM EM CASA!
PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO: (85) 99973-9292
AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS.

FUNDAÇÃO JOSÉ POSSIDÔNIO PEIXOTO - SERVINDO BEM PARA SERVIR SEMPRE!

Segunda, 23 Março 2020 10:08

CARNAVAL DOS AMIGOS DA TERCEIRA IDADE!

Escrito por

Tivemos nossa festa de carnaval com a participação da banda Acesse dance, e com a apresentação de Sônia Paula. Teve muita marchinhas, nossos idosos amaram, Teve até brincadeiras com brindes, dançaram e se divertiram muito. E no final, o lanche com entrega das cestas básicas Por isso, mais do que nunca, a importância de campanhas como esta. Reunião do dia 27/02/2020

Segunda, 23 Março 2020 10:02

FUNDAÇÃO JOSÉ POSSIDÔNIO PEIXOTO